quarta-feira, 2 de maio de 2012

Idéias para Decorar

Eu adoro passear na net e assistir aos videos no YouTube, principalmente os de tutoriais. Esses são os que mais me interessam, tem que ser interessante para prender minha atenção.

Adoro os que dão dicas de makeups, compras e especialmente os DIY. O que seria DIY? Bem são os famosos Do It Yourself em bom português, Faça Você Mesmo (um lema punk hein?).

Embora não seja referente à música e sim aos crafts/artesanatos ou fashion os que mais me interessam. Achei essas fotos de idéias bem legais que foram realizadas com materiais que você tem aí na sua casa e que provavelmente vai para o lixo.

Vidros de leite, maionese, molho de tomate, latas de conservas ou potinhos plásticos podem ser coloridos por você e decorados com adesivos, lacinhos de cetim, renda ou que mais a sua criatividade mandar.

E para que servem? Serve para as mais variadas funções, como porta-lápis, pode servir para guardar seus pincéis de makeups, seus lápis de olhos/boca, algodão, talheres, flores, botões, agulhas, etc.

Fiquei in love com essa idéia de vidros pintados com tinta metálica, amo flores e na minha opinião ficou super fofa essa foto.


Bem fica aqui mais uma dica para deixar a sua casa, seu cantinho, sua mesa do escritório ou o que mais você quiser!

Beijos e até a próxima!

8 comentários:

Úrsula Massula disse...

Quanta coisa linda!!! Adoro coisas assim coloridas para decoração...e é algo tão simples, né?

Unknown disse...

Sim são lindas! Eu estou in love pelo prata, falta coragem de experimentar!!! Mas qq dia desses eu tento e colo aqui o resultado!!!

Se vc faz algo eu gostaria de ver!! Bjs

htafatima disse...

coisas simples deixam o ambiente bem mais alegre

Amanda disse...

é isso aí flor,vamos cuidar de nosso planeta,reciclar é um dever!!!

Sabrina silva disse...

Eu adoro essas dicas de decoração dá vontade de renovar a casa;;; Rs

Amanda disse...

Hoje eu fiz um com lacinho de cetim,inspiração no seu blog!!!

Unknown disse...

É minha gente, eu fico muito feliz com a presença de vcs por aqui!!!

htfatima e Princesa B é sempre bom renovar a casa e coisas simples, um pequeno detalhe faz toda a diferença!

Amanda!!! Jura? Ai que coisa maravilhosa de ouvir! Se quiser me mandar uma foto do seu trabalho, pode me mandar por email! Alias qq uma pode me mandar!!! Vou adorar ver!

sweetdiablerie@live.com

Sabrina silva disse...

hahah eu fiz um porta pincel tipo esses que estão aii pintei com alguns esmaltes que tinham aqui.. e ficou lindoo Rs..