quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inspiração e Criatividade em Óculos

Olá hoje eu vim falar um pouco desse acessório que ajuda a compor o nosso look, o óculos. Quem não tem um bom e velho óculos de sol, pronto para ser sacado e usado naquele dia de sol ou mesmo para dar um que a mais naquele visual meio sem graça?

Eles vão desde o mais tradicional até os mais exóticos, criativos e bizarros! Qual é o seu estilo???

Passeando pela net encontrei esse site A-Morir com modelos bem interessantes e alguns deles com estórias bem legais como esses exemplos que estão logo abaixo.

Vale lembrar que os óculos são feito a mão, portanto pode até levar um mês para a entrega!

Halford I $ 200,00
Para quem não sabe Halford é nada mais e nada menos do que Rob Halford, vocalista da banda Judas Priest. Um dos mais antigos ícones do Heavy Metal Britânico e vocalista de uma das bandas mais legais e tradicionais.

À primeira vista Halford realmente tem um look durão. Esse é o primeiro óculos da série Halford. Essa armação unissex é um grande acessório para complementar o seu jeans de todos os dias ou um preto básico quando você vai para a balada à noite. Decorado à mão com cristais Swarovski.

Halford II $ 400,00
Em 1990, durante a
tour
"Painkiller" todo vestido em couro como de costume, Halford subiu ao palco em sua tradicional Harley Davidson e durante uma dessas apresentações, ele acidentalmente colidiu com um drum riser, quebrou o nariz e desmaiou.

Após recobrar a consciência ele executou todo o concerto com o nariz quebrado e depois foi ao hospital. Estes são os óculos
tipo de um
cara como ele.

Halford III $ 450,00

Em 10 de novembro de 2009, durante uma entrevista de rádio com a estação de Phoenix KUPD, Halford descreveu suas visões religiosas como "Eu sou um cristão heavy metal ".

Completamente cravejado em cristais swarovski, com uma cruz de vidro leve em preto, eles são tão bons quanto são maus. Do jeito que nós gostamos.

Dio $ 350,00

Se você já levantou o indicador e o dedo mindinho com um punho de fúria entusiástica você foi tocado por Ronnie James Dio. Saudado por seus vocais metálicos e por popularizar os chifres do diabo.

Sua avó italiana costumava usá-lo para afastar o mau-olhado (conhecido como "malocchio" ou "moloch", termo que ele usava para o gesto). Ele inseriu esse gesto como um meio de se identificar com os fãs do Black Sabbath, após sua entrada em 1979, uma vez que Ozzy Osbourne costumava usar o sinal de "paz" em seus shows com a banda.

A-Morir nomeou como 'Dio' essas belezinhas.

Infelizmente, o mundo perdeu Dio em maio de 2010 para um câncer de estômago. Ronnie pode ter deixado esta terra muito cedo, mas como diz o título de sua última canção gravada: "Metal Will Never Die" (Metal Nunca Vai Morrer).

Lizzy $ 300,00

Uma mistura de psicodélico, country, folk rock, hard e heavy metal, os óculos cocar só poderia ter o nome de uma banda aclamada pela crítica do naipe do Thin Lizzy.

Composto por 3 diferentes tipos de penas que estão arrematadas com uma fileira de crânios esculpida à mão em osso e olhos realçados com cristais Swarovski 24 quilates de ouro. Que mais poderia um vagabundo do mundo ocidental precisa para se proteger do sol a sua má reputação?

Simone $ 350,00

Lena $ 320,00
Cassis Floral $ 400,00
Cassis Black $ 400,00
Valkyries $ 280.00

De acordo com o mito nórdico, uma valquíria é uma donzela linda que decidi quem vai morrer em batalha. Wagner embelezou sua obra com a influência da beleza das valquírias e pelo derramamento de sangue.

A-Morir fez o mesmo, permitindo-lhe a beleza nos acessórios. Pintados à mão e texturizados, polidos com um brilho super-fino, cada par é tão único e impressionante como você é, lindo.

Siuox Lace Eyewear $ 210,00



Estreado por Rihanna durante a New York Fashion Week 2009, embora se me perguntasse eu juraria que é a cara da Lady Gaga e tinha sido feito para ela.

Estes são somente alguns dos muitos modelos interessantes que vocês podem encontrar no site. Espero que tenham curtido mais essa idéia.

Beijos e até a próxima.

7 comentários:

htafatima disse...

bem q eu queria um oculos desse tão diferente, moderno e lindo

Úrsula Massula disse...

Adorei o óculos com o nome do Halford!!!

Amanda disse...

Gostei do primeiro,mais básico,rs:)

Sabrina silva disse...

/adoreii o primeirooo eu usariaa \0/

Amanda disse...

O sétimo e o pretinho de flor tbém achei uma gracinha,mas o primeiro tenho mais coragem de usar,haha...

Unknown disse...

Princesa B eu só não usaria pq aviador não parece ficar bem no meu rosto, mas morro de inveja da minha irmã pq ela usa e fica super legal!!!

Amanda eu usaria o Cassis Black tb, super delicado e talvez, o Cassis Floral! Gosto tb do Valkyries e do Simone pq amo estrelas e luas!!! E claro muito brilho!!

Sabrina silva disse...

em mim tbm fica legall eu já vi em algumas revistas que eu dei sorte pq meu rosto é oval,e esse tipo de rosto se da bem com a maioria dos cortes de cabelo e com a maioria das armações tbm Rs.. Ameii